Detonado - Exmortis 1 e 2

Detonado Exmortis 1

Passos a seguir:

Tem di encontrar 4 simbolos e ler 3 livros (na verdade não precisa le-los so tem de passar as paginas para frente e para tras).



Para encontrar os simbolos ao entrar na casa suba as escadas e vire á direita, clique por cima da porta para aceder ao sotão, nele encontrará um simbolo perto do corpo no chão ainda no sotão encontrar no telhado um codigo.Volte para tras.



Entre no quarto, clique no quadro até aparecer o cofre, use o codigo do sotão, clique no simbolo na parede do cofre e "leia" o livro (não se esqueça de o correr para a frente e para tras). Clique na porta para acedre ao W.C, clique no lavatorio encontrará uma chave. Volte para tras.



Não vá já para a esquerda, desca para o hall de entrada, clique no primeiro quadro, e depois no corredor, clique no relogio, entre na sala da esquerda...clique na ponta da mesa que está á direita encontrará outro simbolo, passe o mouse sobre estante da direita até lhe a aparecer uma messagem a dizer que um livro esta aqui por engano, clique nele "leia-o". Volte para tras.



Entre na porta da direita, clique no micro-ondas até elle abrir, clique na cabeça que está dentro para ter outro simbolo...Clique na porta e no livro em cima da mesa "leia-o". Volte para tras.



Suba as escadas, e vá agora para a esquerda, entre no quarto e clique no fantasma da Gwen...desca, e entre na primeira porta no corredor...clique na porta, pegue no machado e bata na parede da direita até poder entrar...continue mas esteja pronto a cliquar no individuo que lhe vai aparecer com uma faca, clique na cabeça dele para obtre o 5 simbolo, siga em frente até encontrar um buraco na parede, pegue na chave, e volte para o inicio do tunel, clique na parede da direita (entrada), bata na parede e entre...Resolva o enigma ou fuja...A opção é sua...



Para reslover o enigma, clique no 4º simbolo, depois no 5º, 1º, 2º, e no 3º...et voilá.





Detonado Exmortis 2

DESACONSELHADO A CRIANÇAS OU A PESSOAS EXCESSIVAMENTE IMPRESSIONÁVEIS



1ª Fase: Igreja

Clique na porta da Igreja para entrar. Espere um pouco até ver surgir algumas pegadas de sangue no chão, note que elas se dirigem para a direita. Note que uma das portas do confessionário abre e depois fecha. Quando ela fechar entre na outra porta do confessionário. Fale com a criatura. Ele diz que tem um embrulho para você e que vai deixar quando sair. Espere ele sair e depois clique na porta para sair você também. Entre na porta onde estava a criatura pegue o livro e leia-o. Volte tudo até chegar à Igreja. AGORA VOCÊ TEM QUE SER RÁPIDO! Saia pela porta lateral da esquerda e note as nuvens a aproximarem-se, é Exmortis. Clique na antena do carro para fazer um gancho. Clique no chão perto de você, abaixo da tela, para pegar a chave. Clique no carro.



2ª Fase - Casa Abandonada

Clique na porta para entrar, note que um quadro cai da parede, clique nele para ver a foto. Suba as escadas, você vai ver algo no fundo do corredor que fecha todas as portas. Abra a da direita mais próxima de si, você vê uma mulher morta na cama. Abra a porta da mesinha perto da cama e leia o diário. Volte ao corredor. Abra a porta da esquerda mais próxima de si, note os corpos de crianças na cama, pegue os fósforos no chão. Vá á porta da esquerda mais próxima, veja o fantasma de uma menina assassinada. Á direita tem um placar, pegue a chave. Volte ao corredor e desça as escadas (a porta da direita é o wc e não tem lá nada a não ser uma banheira cheia de sangue, nem susto dá). Vá na porta da direita. Tente abrir a da frente e notará que algo a bloqueia. Entre pela ventilação e tenha outra visão, siga em frente pela ventilação e notará que tem umas grades. Você não consegue desparafusar e tem que voltar para trás. Entre agora na porta da direita, entre num quarto com um homem enforcado e dilacerado. Em cima da mesa tem um jogo sudoku que você tem que resolver. Se prestar atenção tem uns quadrados destacados. São a chave de um cadeado. Se resolver corretamente o quebra-cabeças os quadrados darão 831. Saia da sala e volte para o hall das escadas (do andar de baixo). Em frente tem uma porta que dá para um armário. Nesse armário tem um cofre. Use o código do sudoku para abrir o cadeado e retire a chave de fendas. Volte à cena da ventilação e clique nos parafusos para abrir a ventilação. Você vai dar de caras com um homem morto, sentado. Pegue as folhas sobre a mesa se quiser saber o resto da história do diário lá de cima. Pegue o revólver. Perto de si, à esquerda tem a porta que estava trancada. Retire o pedaço de madeira que o homem colocou lá para poder usar essa porta (mais tarde). Tem aqui uma imagem caso você não ache o pedaço de madeira e a porta para sair:



Agora saia pela porta dos fundos, em frente, e abra a porta do porão lá fora. Clique na pilha de livros à esquerda e leia o que se vai salientar. Volte e note que as nuvens voltam a aproximar-se, por isso TEM QUE SER RÁPIDO DE NOVO! Saia do porão, entre para a cozinha pelas escadas e saia pela porta que você desbloqueou. Suba as escadas e vá ao quarto da direita mais próximo, onde está a mulher morta. Clique sobre a mesa onde está o diário e pegue a bíblia. Abra-a e pegue o punhal. Volte para esse hall e note a sombra no fundo do corredor, clique nela. Vai entrar num quarto com uma cadeira, na parede diz SACRIFÍCIO, então, sacrifique-se, clicando na revólver e mate-se.


3ª Fase - Espaço
Agora você tem que fazer um código de emissão de energia para abrir o portal. É simples, você nota umas luzes uma próxima, uma mais afastada e outra mais afastada ainda, assim você vai lançando os raios de energia de uma luz para outra e de volta para a primeira, por exemplo, no primeiro caso, clique na mais próxima, depois na do meio e depois na mais longe, clique na que está mais longe, depois na do meio, e finalmente na que está mais próxima. Vai passar para outro cenário, faça o mesmo só que desta vez são 5 luzes. Quando terminar vai surgir na tela o portal, clique nele para voltar à casa.

4ª Fase
Você acorda num túnel com um homem morto no chão, pegue as balas que estão perto do corpo para recarregar o revólver (as balas não aparecem no inventário, apenas aparece uma mensagem em rodapé a dizer que você carregou o revolver). Clique no túnel para avançar. Agora vão surgindo criaturas e você vai clicando nelas para as matar com o revólver. Vai surgindo uma figura que se aproxima de você, quando as criaturas acabarem de surgir pegue o punhal da bíblia e use-o para matar o monstro. Espere um pouco e quando tudo acalmar siga em frente ao longo do corredor até chegar á porta onde está a criatura da Igreja. Clique nela para ver o final da história (surpreendente, na minha opinião)

_____________________
Postado originalmente por: Aniquilador

28 comentários:

  1. gosto desse tipo de jogo q vc toma sustos...tem q correr,ter q ensar..mas nuuuncaa dei conta!
    vo joga agora
    vealeu
    eu nunca i a conseguir! valeu mesmooo!
    ass: Jaqueline,11 anos de idade

    ResponderExcluir
  2. sou eu dinovo a jaque..ainda naum joguei..vo tte ler aqui e joga ao mesmo tempo pra eu conseguir..to com medo do final ...se vc disse surpreendente..axo q vai me mata! mas vou ecncaar ainda bem q é so no pc...srsrsrsrs
    asim naum q eu querira usar vc...mas se vc conseguir jogar vc pode passar aqui como jogar?!??
    é m de uma detetive,q entra numa casa,na cozinha dentro do microondas tem uma cabeça ,no armario um negocio q corto a cabeça dele...mas eu naum consigo,tem um monte...mas aqueles de derrotar zumbii é ruim...om mesmo sao esses tipo exmortis.entende?!!

    essa da mulher vc tem q recolher umas coisa de fora da casa,vo procura daqui a poko te passo o nomee


    ass: jaqueline,11

    ResponderExcluir
  3. to add nos favoritos...
    num axei nem no papajogos nem no click jogos...
    mas tem um q chama: the grudge 2
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. eu sai do confecionario,vi a nuvem q passa pelo buraco no telhado..mas depois nu maxo antena de carro...nem sainda...me ajudaah\

    jaqueline,11

    ResponderExcluir
  5. fiquei com tantu medo ... q eu fui bebe agua e ai ele falo umas coisas q naum entendi..me explica..dps ele fez um barulhomas eu nem vi..aneeem...pq o copo tava no meu roso eu tavaacbandu de beber..vo te leva aquele monte de susto dinoo pra eu ver...
    srrsrsvaleu..vo joga o 1 ! valeeu

    jaqueline,11

    ResponderExcluir
  6. gente eu não consigho fazer o sinal de emissão das 5 luzes se alguém souber por favor me ajude? eu ñ consigo mesmo mesmo mesmo me ajudem aqui quem escreveu foi uma desesperada por uma ajuda!

    by: ME AJUDEEMMM

    ResponderExcluir
  7. Olha eu faço direito como eu fiz nas 3 luzes mas não deu eu não sei mas o que fazer! eu já tentei de todas as formas mas continua não dando eu quero por favor q alguém me ajude!

    sou eu denovo a ( desesperada por uma ajuda)

    by: me ajudeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  8. eu nao to conseguindo pega a chave de fenda , eu clico um monte na merda do bau e nada a contese , me ajuda '
    by: eu'

    ResponderExcluir
  9. Como é a sequencia de 5 luzes do jogo exmortis 2
    Quem soube me fala por favor!!

    ResponderExcluir
  10. esse jogo eh o c**.. nada a ver com nada!!! vc vai morrer no final seu besta de qualquer forma vc morre... mas eu e minha namorada passamos até o FIM.. fiquem tentando aiii!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente eo NAO CONSIGO Passar as 5 luzes PORFVOR alguem me ajuda
    By: preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  12. q zikaaaa levei um puta de um susto no final kkkk
    ass:zack 12 anos de idade

    ResponderExcluir
  13. Gennteee alguem posta um detonado do exmortis 3 pooor faavoor. Tiipo assim esses 2 jogos aii são paaia d+++ não dá susto nenhum..^^
    por favor postem ai um detonado do Exmortis 3.
    By: Bárbara(12 anos)

    ResponderExcluir
  14. aha consegui zerar o exmortis 1 E 2!!!!! O CODIGO DAS 5 LUSES E COMEÇAR DAS ULTIMAS LUSES E DEPOIS CLIKAR NA SEGUNDA INDIANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz isso mais n deu certo , mais alguma dica ?

      Excluir
  15. onde está o machado?nao achei

    ResponderExcluir
  16. o que o monstro fla no final é que ñ sei falar inglês e queria saber???

    ResponderExcluir
  17. este cara que colocou o detonado escreveu tudoooo errado veiii
    by:usuario

    ResponderExcluir
  18. Adoramos o jogo, mas nao entendemos porque tava em ingles e nois sempre passou mas morreu no final
    G e S da Roça

    ResponderExcluir
  19. Vey cadê o "SURPREENDENTE" do final?? ¬¬' trash

    by:>.>'

    ResponderExcluir
  20. "Saia do porão, entre para a cozinha pelas escadas e saia pela porta que você desbloqueou. Suba as escadas e vá ao quarto da direita mais próximo"
    OXI COMO ASSIM ? EU TAVA DENTRO DO PORÃO , APARESEU UMAS NUVENS VERMELHAS , AI EU CLIKO NO CÉU E AI VOLTA PRA PARTE ONDE TAVA A MULHER MORTA NA MESA '-'
    COMO ASSIM ? EU NÃO CONSIGO SAIR DO PORÃO NÃO IMPORTA ONDE EU CLIQUE D: alguem me ajuda ;SS

    ResponderExcluir
  21. mt bom esse jogo. já zerei com meu primo

    ResponderExcluir
  22. caralho mulekee esse jogo é a zika... tipo de comeco eu cheguei pa falei nossa essa porra da susto mas depois pensei ah nem mas ai vc joga e da susto mesmo caralho recomendo para todos coracoes valentes muito bom amigos como diria o poeta 'haja coracao' rsrsr valeu!!!! by lucas 18 ano

    ResponderExcluir
  23. cade o machadoooo ? DD;

    ResponderExcluir
  24. http://www.gameson.com.br/Jogos-Online/Terror/Exmortis-2.html

    ResponderExcluir
  25. muito bom mesmo, adorei o jogo muito legal ,comigo foi tudo certinho
    by duda 15 anos

    ResponderExcluir

Por favor, bote seu nick do fórum. Se não quiser botar, pelo menos bote um by: usuário